quarta-feira, março 29, 2006

"Aviso" de Desculpas

Vimos por este “post” comunicar ao Nossos Excelentíssimos Leitores que na próxima sexta-feira (dia 7 de Abril) os Trovadores de Deus não vão poder celebrar o Laço de Oração na Carrapichana como anteriormente programado. Devido a organização do Dia Mundial da Juventude (DMJ), os Trovadores “sentem-se” sem tempo para a organização do Laço, daí a anulação desse mesmo. No entanto, vamos aproveitar para fazer uma reunião para a preparação do DMJ nesse mesmo dia. Por isso Trovadores, temos reunião dia 7 às 20h45 no salão paroquial para os preparativos do DMJ. Faremos então lá um pequeno laço de oração (entre Trovadores) para não esquecermos toda a diocese e nem os nossos amigos de Neuss que se encontram todos reunidos.

Para compensarmos a nossa falha, em relação à população da Carrapichana, decidimos organizar o Laço de Oração de Pentecostes na Carrapichana.


Mais uma vez pedimos desculpas pelo sucedido.


Abraço e até para a próxima…


Ps: Aproveito para lembrar que vai haver um casamento este Sábado (dia 1 de Abril) perto de Vilar Formoso. A partida está prevista às 10h15 no salão paroquial.

2 comentários:

Anónimo disse...

É verdade. Pedimos desculpa à população da Carrapichana por não termos disponibilidade para nos deslocarmos até lá, para rezarmos com eles. Prometemos compensar no dia 2 de Junho.
Apenas uma achega... Os jovens do resto da Diocese podem estar descansados porque nós estaremos em sintonia com eles!!!:) Vamos fazer o Laço de Oração no salão paroquial, para no fim ser mais prático realizar as actividades de preparação para o Dia Mundial da Juventude, que vamos celebrar no Minhocal. E temos muito a preparar porque o Pe. Carlos não nos dá descanso! :) Um beijinho para o Pe. Carlos e um pedido... Não stresse!!!

Anónimo disse...

Para o DMJ trás a boa vontade e não te esqueças da tua BICI e não te vais arrepender porque o passeio de BTT vai ser agradável... a supresas não param de chegar (tiro com arco, besta, paint ball, talvez rapell...), grupo de Hipop "G Ward" sem esquecer o mais importante e famoso o grupo "Trovadores de Deus" (ao vivo!!!).
Um abraço. Não Stress!!!