sexta-feira, março 17, 2006

Via Sacra - "Feelings"

Já lá vai há algum tempo mas, não podíamos deixar passar o facto de que, a Via Sacra celebrada no dia 4 deste mês, tenha sido um verdadeiro momento de espiritualidade. Apesar de a igreja de Stª Maria estar relativamente pouco “povoada”, os presentes sentiram connosco algo de inexplicável. Decidimos na altura repetir a celebração noutras terras mas como podem reparar… Temos andado um pouco atarefados… Dai as noticias nem terem tempo de ser divulgadas!

Caso chegarmos a repetir a Via Sacra, deixaremos um post a avisar o local e hora marcada. Gostaríamos muito da vossa presença nesta celebração.

Até lá…


Ps: Foi para nós uma enorme surpresa quando apareceram por Celorico três jovens convivas do Convívio Fraterno 1000. A eles deixamos um Grande Abraço e apareçam Sempre!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Foi muito bom o espirito que vivemos na via sacra, já sentia saudades de um momento assim: momento para reflectir.Este momento serviu-me para relembrar os momentos de oração que vivemos nas Jornadas.
Obrigada trovadores por estes momentos que são tão bons e que nos enchem de esperança.

Anónimo disse...

A Via Sacra que rezámos em Sta.Maria foi, realmente um momento muito grande de fé.
Pessoalmente, senti-me "inundada" pelo AMOR de Deus.
Quero agradecer ao Pe.Martins a confiança que depositou no grupo ao prepararmos "as coisas" ao nosso jeito; ao David pelo trabalho que teve na preparação do "Powerpoint"; à Susana que fez quatro músicas "espectaculares"; à Sara, cuja voz foi instrumento de Deus; à Sandra, à Luísa, à Célia e à Teresa, que disseram todas as palavras como se saíssem dos seus corações; e a todos os trovadores que são... uns anjos :)