domingo, março 19, 2006

Um dia especial...

Certo dia, o Padre Freire telefona-me para pedir o número de telefone do David e da Marília, isto para preparar uma surpresa à minha irmã (a Sandra). Essa surpresa era: que o grupo de jovens viessem à Vila Boa do Mondego animar a eucaristia no dia do seu aniversário, no qual até, foi ela que escolheu a hora da missa. E assim foi! Os “Trovadores de Deus” lá estavam, no dia 12 de Março às 14.00 horas, a animar a eucaristia. Foi uma surpresa e tanto! Mas as surpresas não ficaram por aqui, pois até a minha Mãe contribuiu. Ela fez um lanche para festejar o aniversário e a minha mana não soube de nada até chegar o momento em que entrámos no salão e reparou o que lhe tinham preparado. Depois o David também lhe preparou uma surpresa. Deu-lhe um presente, mas foi um presente muito especial, porque além de ser um presente para a minha mana também foi um presente para mim e para os meus pais. Esse presente mostra uma história. História essa que retrata, um pouco, a caminhada da minha mana. Foi muito bom para mim contribuir para esse presente.

Queria agradecer ao grupo de jovens “Trovadores de Deus” pela vossa presença num dia que foi, sem dúvida, muito especial para a minha mana, e sem vocês a surpresa não seria surpresa… Obrigada ao David pelo presente que nos tocou no coração. E , como não podia deixar de ser, quero agradecer ao Padre Freire que teve esta ideia genial, pois como ele me disse: ” …ela merece…”


Beijitos e Obrigada
Celine Olival

6 comentários:

Anónimo disse...

Não foi nada demais...
Mas acho que cada um só tem o que merece, só isso ;) Kiss

Anónimo disse...

bem esse cromo queesta de capaçete deve ser tao feio qu epos o capaçete pra disfarçar um cadito.... bem é nestes dias que qd chego á noite, qd me deit e penso: o pessoal do grupo devia fazer anos todos os sabados, cada m de sua vez, asim estava com eles todos os fim-de-semana.era tao fixe.existem amizades intocaveis mas como a amizade que existe entre todo este pessoal, e dificil encontrar....Sandrinha:eu até t desejava MUITAS FELICIDADES, em françes, mas como n sei falar france, olha: MUITAS FELICIDADES

Anónimo disse...

Pró Gabriel...
Esse gajo tem o capacete porque não se deitou nessa noite, quer esconder as olheiras, daí ter dificultade em distinguir o Sábado e o Domingo :P

Anónimo disse...

Eu também partilho da mesma opinião....
Estava com uma carinha,daí ter usado o capacete....
Beijinhos pra ti Gabi e claro para os outros Trovadores também

Anónimo disse...

será k n havia + capacetes..... tava td a gente com umas olheiras... o k terao andado a fazer de noite???!!!! :D

Anónimo disse...

A culpa das olheiras foi do baile de Finalistas do dia anterior. Eu sei porque estava lá e vi! Por falar em baile, não se esqueçam que no sábado 25 de Março é o baile de Finalistas de Fornos e as Trovadoras Tânia e Dulce são finalistas.
Só mais uma coisinha... um beijinho muito grande para a Celine.