segunda-feira, março 20, 2006

A melhor prenda que alguém pode receber...

O dia 12 de Março de 2006 nunca será esquecido… Foi um dia cheio de surpresas!!! Fui para a Missa, que era às 14h00, e estava na rua com a Mana e de repente vejo chegar a Marília. Achei estranho mas… Ela convenceu-me que ia para a Guarda e que aproveitou para me ir dar um beijo de Parabéns. Ao fim de pouco tempo vejo chegar a Teresa (mais estranho ainda), também me deu os Parabéns e eu pensei “São demais, virem aqui de propósito para me dar os Parabéns” e são!!! Elas e o resto do Grupo que estava na Igreja para animar a Eucaristia, estavam ali porque eu fazia anos… Não estava mesmo nada à espera – uma outra qualidade a atribuir ao Grupo: discrição. Foi a melhor prenda que me podiam ter dado!!


Pelo que percebi foi o P. Freire que telefonou para a Mana a pedir outros números para poder combinar as coisas (Ah P. Freire, só mesmo você para quase me matar do coração!!!) Depois fomos para a minha casa onde estava um lanche à nossa espera (mais uma vez não sabia de nada, claro); para além dos Trovadores e da Família, estavam lá algumas pessoas amigas da terra… Mas as surpresas não acabam por aqui!! Alguém muito especial (e quando eu digo muito especial é mesmo MUITO ESPECIAL) deu-me um presente lindo, um presente onde estão retratadas partes da minha história…


Foi Muito Bom… “Parei” e pensei “Meu Deus, como sou Feliz!” e é verdade... Estava rodeada de pessoas lindas que preenchem tanto a minha Vida…



Obrigada P. Freire, Obrigada David, Obrigada Mana (e Pais), Obrigada Trovadores… por TUDO!!!


É por todos vocês que vale a pena continuar a Sorrir ***


Sandra Olival

5 comentários:

Anónimo disse...

Eu costumo dizer que as pessoas só são o que são porque estão rodeadas de pessoas que também o são! Por isso se uma pessoa é especial, só o é porque as pessoas que estão à sua volta também o são! É um ciclo! Só temos de saber quem foi o 1º. Algo que até já sabemos(JC);)
Mas voltando à "especialidade"...
Bem se vê quem é especial e quem recebe tantas surpresas num só dia!!!
E só pra ficares com uma ideia... Há pessoas com mais sorte do que Tu!

:P
KIss

Anónimo disse...

Recebeste tu e recebi eu.....
Foi uma grande alegria para mim estar ali,contigo e com o resto do pessoal...
Sê Feliz Linda.....

Anónimo disse...

Espero que sejas muito felis... tu mereces

Pe.T.C. disse...

Quem merece...merece! Parabéns...

Anónimo disse...

Querida Sandra,tu mereces a surpresa que te fizemos (que eu quase estraguei) e muito mais. És tão bonita por dentro como por fora!...
Muitos beijinhos e ... PARABÉNS... por seres como és... um "pedacinho de Deus" nas nossas vidas.
Marili.