segunda-feira, abril 03, 2006

Dia Mundial da Juventude

Olá Juventude!!!

Este fim de semana vai ser em cheio pelos lados do Minhocal! Este ano, o
Dia Mundial da Juventude tem como tema: "Tua Palavra é lâmpada para os meus pés e luz para o meu caminho" e vai decorrer no próximo Domingo (dia 9) no qual esperamos que seja um dia bastante diferente . Resumidamente, vamos começar, como não poderia deixar de ser, pelo melhor e mais importante: a Eucaristia!!! De seguida vamos encher-nos de forças com o almoço para seguirmos com uma tarde plena de actividades radicais... E para acabar o dia, vão estar presentes vários grupos musicais para "enCantar" o nosso entardecer!!!

Contamos com a vossa presença nesse dia e pedimos-lhe para que espalhe a notícia a outros Jovens que não dispõem de condições para receber informações por este meio (Internet).

Venham numerosos que os esperamos de braços abertos ;)

AbraÇo


Ps: Ouvi dizer que ia haver passeios de BTT, paintball, tiro ao arco... e no final dos concertos vai haver uma sessão de autógrafos dos Trovadores de Deus!!!

9 comentários:

Anónimo disse...

Lá estarei, amigos!!! E também já me estou a imaginar a ser atropelada pelas dezenas de "bikes trovadorescas" numa velocidade e energia frenética - tão típica no nosso grupo :) Ai ai... que vai ser de mim...

Anónimo disse...

Ahhhhh! E quanto ao ensaio na sexta à noite... APAREÇAM! Temos que reunir esforços para... o fatídico dia. Temos de planear muitas coisas importantes... tipo... como evangelizar em plenos tiros do paintball; como ser testemunha de paz e caridade no tiro ao trovador, ups, no tiro ao arco; como ser bom samaritano ao ultrapassar os outros na partida de BTT, etc... enfim, todas essas coisas giras :) Eh eh...
Um beijo, moxe, música e hasta*

Anónimo disse...

Eu quero um autografo, eu quero um autografo, eu quero... ninguém me escapa!!!! Ahhhh

Anónimo disse...

esta sumaf é demais, tenho mesmo que a elogiar...........pronto ja elogiei.......quanto ao anonimo que tá a falar dos autografos, s esta a gozar, pode ser que ao fim, queira mesmo autografos, se esta a falar a serio, prepare-se pois a fila vai ser gigantesca, qual um fenétrico concerto desses anos 70 de Art Sullivan........hello, (Hello) , hello.... agora a serio, espero k apareça bastant pessoal, vai ser demais...muitos parabens a quem teve ideia tao fixe dos desportos radicais, onde o maior desafio será:- como passar a susana no passeio de BTT?.........N percam o proximo episodio porque nós, TAMBEM NAO...... dragon ball de puro cristal,....

Anónimo disse...

pois bem vou dizer umas palavras...
espero que esteja tudo bem por ai pela terrinha. parece me que se encontram bastante animados e tal
parece me que se andam a sair bem sem a minha presenca, o que tb n admira pois ja sei o que a casa tem.

aguardem me que ja so vou ficar aqui mais dois meses e meio!!!!!

Anónimo disse...

beijos e abracos para todos
eu sei que sentema minha falta

Anónimo disse...

Ficamos à espera de um artigo para o Acorda Jovem. Sejam rápidos a escrever... Fazemos votos de que tenha sido um exito. O tempo pode não ter ajudado, mas... a graça de Deus faz tudo o que não conseguimos...

Anónimo disse...

Eu.....estive lá....
Eu.....estive lá....
(tudo isto ao som da música do Pedro Abrunhosa)
Cantem, vá :)
(Ah, mas só quem lá esteve, claro :þ)

DPJG disse...

O DPJG deseja a todos os jovens, em especial aos jovens da diocese da Guarda, uma Boa Páscoa, que é o mesmo que pedir a fé... e a esperança... e o amor...