quarta-feira, maio 02, 2007

Obrigado Família Andaluz

No dia 25 de Abril decorreu o encontro da Família Andaluz em Fátima e nós estivemos lá! Estivemos a fazer uma das coisas que mais gostamos: cantar e encantar. A nossa missão era acolher as pessoas no parque Nº 11 que vinham de toda a parte, dando uma fita e um autocolante como forma de identificação e, claro, com muita música para que o dia começasse com muita alegria!

E as pessoas lá iam até à Basílica, enquanto se terminavam os últimos preparativos no Paulo IV para a tarde. Tarde esta muito animada também! Cada grupo de jovens representava uma peça, alusiva ao dia e tivemos a nossa amiga Melita a apresentar! Que bem que ela esteve!

E assim foi mais uma actividade em que os “Trovadores de Deus” deram uma mãozinha, e com muito gosto!

Há, é verdade...
Fomos "convidados" (ou fizemo-nos convidados) para irmos aos Açores!
Que achas?! ;)


Celine & Sandra Olival


6 comentários:

Anónimo disse...

Bem... eu, se chegasse a Fátima num autocarro que partiu às seis da manhã e desse de caras com uns "saltaricos cantantes" acho que... acho que... era capaz de... vomitar?!... Não!!! Era capaz de sorrir.
Beijinho, Trovadores!

Anónimo disse...

Ah... Quanto aos Açores... Já tou no ir. :)
A Ir.Mafalda é que talvez não goste muito da brincadeira... Ela só pediu para nós ensinarmos o nosso mais recente êxito.

Anónimo disse...

Por falar em êxito, sabiam que nós aparecemos no programa Ecclesia?
Tou ansiosa por ver em www.ecclesia.pt

Beijocas*

Anónimo disse...

Essa ideia de irmos aos Açores...perece-me bem....

Anónimo disse...

A mim parece-me muito bem:P
É verdade que a Irmã Mafalda só nos pediu para ensinarmos a música nova... mas nós (como bons samaritanos que somos:P) vamos mais longe e porque não ir pessoalmente ensiná-la?? Uma maneira muito mais personalizada, muito mais profissional!!!
Os TRovadores pensam sempre no melhor modo de resolver as coisas!!:P ;)***

gabriel gomes disse...

gosto da foto.... quanto aos açores, se a celine nao for, acho uma optima ideia. de qualquer modo sempre a podemos enganar, diemos que vamos acampar ali ao pé da velosa, em açores, e ela lá vai toda contente, e nós, bora pro aeoroporto hahahahahahahaha (riso maquiavelico)

Eu sou o anonimo Gabriel