quinta-feira, agosto 31, 2006

Miss & Mister CARETA 2005/2006!!!

A pedido de muita gente, ou então não , pensámos em abrir um concurso para eleger as melhores caretas do ano 2005/2006. E assim foi...

(ler como se fossem apresentadores de TV... Tipo... Como se tivessem a apresentar os Jogos sem Fronteiras...Ou como se tivessem a vender um produto na TVshop... Convictos tão a ver?? )

Depois de terem passado a muitas etapas desta competição encontramo-nos na recta final deste grande concurso. Neste momento, estão apenas 2 pessoas de cada sexo a competir o lugar.

E que pessoas meus amigos!!!

A representar as Mulheres de Portugal estão as belíssimas: Luisita e Sumaf!!!
E do lado dos machos latinos estão os nossos compatriotas: GabY e SeSe!!!


Vai ser renhido!!!

Dessa maneira, vamos precisar da vossa ajuda para encontrarmos os vencedores. Para isso só terão de votar e deixar um donativo na conta bancária: 123Tou_a_gozar!!! Não vão por là comecar a pensar que somos caloteiros

Afinal é só mesmo votar!!! Sim Sim!!! É mesmo GRÁTIS!!!

Mas têm de ser rápidos!!! As votações só estarão abertas durante o mês de Setembro. Por isso... Força!!!

Não se esqueçam que isto é um concurso de beleza


8 comentários:

Anónimo disse...

E depois da minha auto-estima se ter elevado aos píncaros, vou, saudavelmente, cortar os pulsos, ou então não aparecer em público nas próximas décadas... coisas da vida, não é amiguinhos? ;) Bem... ao que uma pessoa se sujeita para vos fazer rir! Sim, porque as caretas são um subterfúgio trovadoresco para fazer com que o resto do mundo se sinta bem com a aparência que tem! Qual zoo, qual Gato fedorento, Levanta-te e Ri, ou quais Batanetes! A verdadeira diversão do Tuga é ver Trovadores... Yap. E cá continuaremos, por muitos mais anos, a bater fundo nos mais belos disfarces humanos... :) Muitos anos, MESMO... (estarei a inspirar a um tv show para a TVI?!)*** Beijos e moxes!

Anónimo disse...

ps. PLEASE, votem em mim! Deixem-me ser feliz com este troféu na mão! Ou terei que aniquilar os outros concorrentes? hmmmzzz zz zzzz....

Anónimo disse...

isto é de doidos!!! se isto continua assim é melhor pormos uma pagina antes desta, com uma introduçao a dizer: "imagens xocantes, nao aconselhavel a pessoas sensiveis ou com problemas cardiacos":P -> senao vao haver mtas mortes em frente aos computadores!!!
ps. eu n tava a fazer nenhuma careta :]

Anónimo disse...

Bem eu nem sei em quem votar, está complicado! Vou ter que ponderar muito....

Anónimo disse...

é páááááááá......porra......vou em ultimo isto é muito mau.........s calhar s la tivessem posto uma foto minha que eu tivesse supostamente todo girasso, ia em prmeiro neste comcurso....vou a porto corvo atirar-me de uma falesia...adeus......nao percam o proximo episodia pq nos.....tb nao.....dragon ball....

Anónimo disse...

De facto sois os monstros mais belos do ano! Boa escolha!
Bjs e abraços do vosso "papá"!

Luís

Anónimo disse...

ps....nao é porto corvo, mas sim porto covo....vi isso qd la cheguei e vi a placa nas placas de direçao o nome da terra, mas qd chegeui á frente a falesia, penei, bem deixame la ir outra vez ao blog ver em que lugar estou.....mas HHHHHHHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.......vou em ultimo$#"$%"$!!%"%$"$"!&%!#%"$#&//(/#$%"$!|#"(&#$"
isto foi um palavrao em casaquistanes......por isso amanha ja la volto e BBBBBBBBBOOOOOOOOOOORRRRRRRRAAAAAAAAAAAAA.......amanha conto o resto....... VOTEM EM MIM .........

Anónimo disse...

Quem mt bebe...sujeita-se a esta devassidão!