terça-feira, julho 25, 2006

V Festival da Canção Religiosa

Foi no passado dia 16 de Julho, do corrente ano, que decorreu no Soito o V Festival da Canção Jovem Religiosa, no qual eu participei juntamente com o David, o Sérgio, o Gabriel, a Filipa e o Pedro.Para mim foi uma experiência única talvez por ser a primeira vez que participei ou pela responsabilidade que este evento acarreta. Foi muito bom poder estar ali a transmitir Deus aos outros através da música e sentir o apoio e carinho de todo o público, em especial dos "Trovadores de Deus", grupo ao qual pertenço e que ganhou o prémio de melhor claque.

A nós coube-nos o prémio de melhor atitude que foi ganho graças ao bom convívio com todos os grupos.

Para finalizar resta-me felicitar ao grupo vencedor e desejar-lhe Boa Sorte para o Festival Nacional que irá decorrer em Fátima.


Luísa Santos

2 comentários:

Anónimo disse...

Ahhhh, isso é q foi um belo dia. À sombra, claro. Qualquer oportunidade para um convívio assim só merece ser aproveitada, e quando há música envolvida, bem, aí a única coisa que podemos dizer é um belo e gordo SIM :)
Ah, e o jantar-convívio, que também merece uma especial referência, lol :Þ
Os vencedores? Todos os que lá estiveram :)

Anónimo disse...

Parabéns a todos, principalmente a ti ,luisinha, pela coragem e empenho demonstrado!
É muito bom sentir que vocês são exemplo vivo da mensagem de Deus!
Obrigado acima de tudo, pelos prémios conseguidos.
Desculpem não ter podido estar presente, mas nem sempre o que queremos se consegue concretizar. Mas como não podia deixar de ser, estive bem perto. Espero que me tenham sentido;) (No lugar onde, por dentro, juntos ficamos!)

Beijinho apertado

Sophy