quarta-feira, fevereiro 15, 2006

Um novo site...

Olá a todos os nossos queridos leitores.

Decidimos pôr as “coisas” com o seu devido nome e criámos então este blog com um endereço mais apropriado para o nosso grupo de jovens Trovadores de Deus. A criação do www.jmjguarda.blogspot.com veio devido à grande vivência que uma dúzia de Trovadores teve. A nossa vontade de partilhar esse espírito era muito grande. Então, o nosso querido Amigo Ka Mané deu-nos a ideia de criar um blog. Assim se fez o JMJGuarda! Mas ao longo do tempo, começámos a utilizar o blog destinado às Jornadas como se fosse o nosso… Agimos um pouco mal neste aspecto, mas queremos remediar!

Pedimos desculpa as almas mais sensíveis pelo sucedido :)

Este blog já devia ter sido criado há muito tempo…
Mas nunca é tarde!

Vamos a isso então!

Boas Leituras!

7 comentários:

Anónimo disse...

Grandes Trovadores!!!! Grande iniciativa :) Beijinhos

Anónimo disse...

Força! Agora sim, o blog é mesmo vosso. O meu objectivo está alcançado. Tornai este blog um ponto de encontro de todos os trovas ou ex-trovas. "uma vez trovas, trovas para sempre".
Um abraço.
Pe Carlos

Pe.T.C. disse...

Este blog ainda cheira a fresco! Tá-se bem aqui!!! Vou "linkar". Sempre amigo. Tó Carlos

pensador da vida disse...

muito bem... já precisavam de um espaço próprio só para vocês. No meu cantinho também têm um espaço reservado, mesmo juntinho ao meu grupo. Tudo de bom e continuem a cantar o amor de Deus como o têm feito até hoje!

Anónimo disse...

Ai Trovas, Trovas... acho que nem um fantástico espaço virtual muito bem feito consegue mostrar aquilo que sentimos e experimentamos, juntos, em direcção ao alto :) É muito bom Ser convosco* Vamos continuar!

Anónimo disse...

ola acho o vosso blog muioto fixe continuem assim vao bem

Anónimo disse...

trovadores sois um maximo. todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!