sexta-feira, fevereiro 17, 2006

Precisam-se de patrocinadores… :)

Olá olá à Juventude Trovadora!!!

É só para lembrar que este espaço é de todos nós por isso esperamos o apoio de todos os Trovadores. Para isso, ficamos à espera dos teus posts e das tuas imagens que poderás mandar para o mail dos Trovadores. Eles serão postos on-line no prazo de 3 dias (promoção da semana). Por isso ficamos à espera da tua colaboração.
Aproveito para relembrar as actividades que estão planeadas para este ano “lectivo”.

Fico à espera de noticias vossas ;)

Beijos & Abraços

2 comentários:

Anónimo disse...

Ai, que agenda já tão cheia que temos... e sei que muito mais ainda está para vir, mesmo sem estar planeado. Enfim, somos assim! Para um lado e para o outro, de viola ao ombro, de sorriso na cara, de coração iluminado, de esperança no percurso fortificante que nos espera.
Demos graças a Deus pelos nossos dons, e pelas oportunidades que Ele nos vai pondo no caminho!
Quanto aos Post's... é melhor eu não escrever nada, senão NINGUÉM ME PÁRA!!!!! E MONOPOLIZAREI isto TUDO, ah ah ah (riso maquiavélico).
:)
Beijinhos*

Anónimo disse...

Queridos Trovadores! Que saudades que eu tenho vossas... Sei que não tenho sido uma companheira fisicamente presente em todas as actividades, mas estive concerteza em vós durante todas elas.
Por motivos profissionais tenho que estar um pouco mais ausente, mas prometo estar convosco brevemente...
Obrigado por continuarem a partilhar comigo todo o vosso amor ( e o Amor de e em Cristo). Vocês são jovens únicos e muito especiais.
Todos os dias rezarei por vos e não me vou cansar de agradecer o facto de Deus vos ter colocado na minha vida. Vocês e ELE transforaram-me e continuam a faze-lo...
Beijinho apertado e ATE BREVE
Sofia