segunda-feira, abril 18, 2011

Dia Diocesano da Juventude

Foi no passado sábado que os Trovadores de Deus foram representar os Celoricenses no Dia Diocesano da Juventude em Seia.

Depois do acolhimento e das apresentações de algumas coreografias, os jovens caminharam pelas ruas da cidade até ao momento mais importante do dia: a Eucaristia! Presidida pelo Bispo D. Manuel Felício, a igreja de Nª Srª de Rosário encheu-se de jovens dos cantos da diocese.

Depois de nos enchermos de Cristo foi tempo de almoço para de seguida passar uma tarde cheia de emoções com o Festival diocesano Jovem da Canção de Mensagem. Este ano os vencedores foram os nossos queridos amigos de S. Romão da Casa da Juventude D. Ana Nogueira com a música "Sal da Vida". Também de salientar os nossos amigos "+ Jovem" que levaram para casa um conjunto de prémios (melhor claque, melhor interpretação, prémio do público) assim como o 2º lugar. O 3º lugar foi preenchido pelo grupo de jovem GRDF da Folhadosa.

Posto isto deixamos aqui um conjunto de abraços a todos os que encheram de mensagem a nossa tarde de sábado.


Especiais mensagens para :
  • a CJAN - Agora já sabem qual é a sensação de ganhar um festival. Obrigado a todos os momentos que nos proporcionados nos Festivais Ibéricos realizados por vós;
  • ao + Jovem - Continuem a ser + em todos os cantos da diocese e do mundo. Levai sempre Cristo nos vossos corações. É muito bom ver-vos crescer;
  • ao Colmeal Jovem - A simplicidade é sempre uma grande virtude de um cristão. Continuem a nos fazer viver Cristo em vós.


Sem comentários: