sexta-feira, dezembro 07, 2007

Obrigado Maçal

Mais uma vez, os Trovadores de Deus festejaram o Magusto! Este ano foi o Maçal do Chão que nos recebeu... e que bem que nos receberam!

A nossa tarde começou com a Eucaristia, estávamos um pouco receosos porque alguns trovadores não puderam estar presentes (devido a uma coisa fantástica chamada: estudos ) mas correu muito bem, as pessoas da terra também foram acompanhando os cânticos e foi um belo momento que passámos juntos.

Ao sair da Igreja já cheirava a Magusto! Já estavam duas fogueiras acesas e as castanhas estavam prontinhas. Enquanto comíamos e bebíamos a bela da geropiga (e que boa que ela era) aproveitámos para nos aquecer que o dia estava fresco!

Quando estávamos a pensar que o nosso magusto estava a terminar eis que nos chamam para o lanche, diríamos mesmo, um banquete! Tal como alguém referiu há mais ou menos um ano atrás a culpa não é nossa de estarmos praticamente em todas as fotos a comer, estava lá, não íamos deixar estragar não é?

Como se não bastasse estava-nos reservada uma surpresa! Depois de nos terem pedido para subir ao palco cantaram-nos os Parabéns pela existência do grupo de jovens, houve champanhe e tudo!

Digam lá que não foi uma tarde bem passada?

E por isso, estamos muito gratos a quem fez com que isso fosse possível.

Obrigada Maçal do Chão pela dedicação e pelo carinho com que nos receberam.

Beijos


Sandra Olival

2 comentários:

Anónimo disse...

eu tbm tive presente...lool

mais uma vez infiltrada
:P


beijinhos

Anónimo disse...

Eu não estive pelo motivo que se diz no texto ser fantástico(os estudos:/
Mas os Trovas estão sempre no meu coração:)
Celine*