quarta-feira, junho 21, 2006

Casamento na Cogula - estranho...

Mais um casamento que correu bem!!!

Desta vez foi realizado na Cogula. Ao chegar, encontramos a capelita onde já estava montado o sistema de som. Logo nos “apoderámos” dele para ligarmos uma viola e um microfone, necessários para cantar o cântico de entrada, Avé Maria de Gounod, que por sinal saiu lindamente (algo me diz que não vai ser a primeira e última vez que o vamos cantar).


Apesar do casamento ter corrido bem, havia umas ondas esquisitas no grupo… Pessoas com estranhos comportamentos… Por exemplo, nesta foto. Há aqui alguém a pedir ajuda sem ninguém lhe estar a fazer rigorosamente nada de mal. Vejam lá se o descobrem… Cliquem na foto para aumentar.

Já no ensaio houve comportamentos estranhos...

Na passada quinta-feira (dia do Corpo de Deus) decidimos ensaiar para finalizar os últimos retoques das músicas. Antes de começar o ensaio, alguns Trovadores já estavam a afinar os instrumentos mas… de uma maneira bastante estranha. Libertavam ruídos muito agudos e tal... Captámos algumas imagens por um vídeo amador (desculpem a qualidade mas... Os telemóveis não dão mais).
Vejam pelos vossos próprios olhos.




Só vejo uma explicação para isso…

Trovadores, os estudos podem estar a correr bem mas… É a vossa vida que está em jogo!!!
Aguentem só mais um bocadinho, já aí vêm as férias!


Abraços

10 comentários:

Anónimo disse...

haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pppppppppoooooooooooooooooiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiisssssssssssssssss ééééééééééééééééééééééééé..............
dsp da musica normal, do hip hop, do metal, do reagui, e da musica de baile com o famoso dueto musical artistico SUSY & GABY , surge agora a nova versao e estilo musical as AL-TROVAS, com o estilo importado directamente das arabias, o al-ghabri no jambé, al-séhséh nas congas, al-susanah na voz e expressao corporal, e al-theresah na expressao corporal e produçao artistica....
e é assim amigos que o mundo progride....esperemos voltar depressa com um novo estilo, talvez sei la , com uns kilts a dançar o tiroliroles, com uma gaita de foles, numas montanhas algures na escocia.....por isso........nao percam o proximo episodio porque nos
TAMBEM NAO............
dragon ball z z z ........

Anónimo disse...

bem.... se nos descobrem, inda aparecemos no Top+... começámos de baixo numa carrinha nao mt nova:) (na produçao deste video amador quase lhe caiu o paraxokes, m isso sao pormenores), e agr é smp a subir....
caso nos keiram contratar para 1 espetaculo ou, s kiserem apenas um cd com oferta* de 1videoclip.... escrevam os vossos pedidos neste post...*(oferta limitada ao stock existente!!!) 8)
PS: 1ª sessao de autografos sabado as 21h no salao parokial!!!!!

Anónimo disse...

Famosa empresária, solicita aos intervenientes no filme em anexo, os numeros de telefone para possíveis contactos.
Esta em jogo a gravação de um cd em árabe com inflências mexicanas.
Promete-se sucesso fácil e rápido, com direito a carreira internacional e actuação no RocK in Sahara 2008.
Gostariamos que nao divulgassem mais esses videos caseiros, uma vez que podem ser alvo de ataques terroristas, de individuos à caça de novos talentos.
Mantenham-se contactaveis...
Até breve

Araono Shiculo

Anónimo disse...

Psiquiatra oferece seus préstimes para acompanhar os jovens autores deste vídeo...
Espero que tenham consciencia dos vossos disturbios em termos psicológicos, uma vez que estes comportamentos não são normais!!!!!!!!!;)
Não são normais porque são imensamente fantasticos e raros... Porque só Deus consegue nos dar tamanha alegria, mesmo quando os problemas teimam em aparecer e a fazer-se ficar.
Nunca deixem de ser esses "doidos" adoráveis! A vossa alegria e boa disposição faz-nos muitos bem...
Kiss

Anónimo disse...

Vocês são lindooooosssssssssss!!!

Anónimo disse...

Posso processar-vos em defesa dos meus direitos de imagem e propriedade, eh eh... Mas pronto, a qualidade tinha mesmo de ser publicitada, não é? :) E ainda vocês não viram nada... Apareçam nos nossos ensaios e descobrirão muito mais. Trovas promete.

Anónimo disse...

ps.- é tudo louco.

Anónimo disse...

psiquiatra PRECISA-SE...........................

Anónimo disse...

isto so um milagre..... =)

Anónimo disse...

Miguitos queria mt agradecer a vossa participação no casamento da mh mana, especialmente à Teresa pq ela cantou a Avé Maria de uma forma fantástica, ainda me fez rolar umas lagrimazitas, mas isto tb se deveu ao facto de ser o dia k era e eu tinha as emoções todas à flor da pele... mas com vocês há sempre momentos mt bem passados, admiro mt o vosso grupo e adoro várias pessoas k fazem parte dele :D (há outras que ainda não conheço =/)..
Beijinhos e ainda bem k se divertiram :) pelo vídeo dá pa ver k sim..!
E tb vos kero dar os parabens por fazerem música em kk lado e serem as pessoas fantásticas k são!
Desejo-vos td ms mm td de bom e bigada por fazerem parte da mh vida ;)
J*kinhas da Diana Crespo =)
"..sorriam sempre.."